Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Com muito amor, Bienal do Livro 2012 ♥

Fui Sábado à Bienal do Livro SP, que aconteceu dos dias 9 à 19 de Agosto de 2012. E tem como dizer que não fiquei pirada com tantos livros à minha volta ?

Foto: Tamires Rabello (eu)

Fui com meus amores... minha tia amada, gabizinha, e meu amor ^^, Entramos na faixa (Obrigada Editora Rocco). Andei pouco pro que eu queria andar, mas consegui passar no estande da Novo Conceito e da Intrínseca , que estavam com preços incríveis, me ACABEI nos dois estandes. rs
Posso dizer? Amei Amei esse telão ^^

 E além dos preços incríveis a decoração estava muito legal, e as disposições dos livros também. A intrínseca bem simples( eu achei) e a Novo Conceito incrível com o livro Startes gigante, a parede abaixo do livro com um escrito e a parede de fora com os livros editoriados por ela ^^

Não fui ao estande dos Menores Livros do Mundo, que eu tanto queria, mas consegui me divertir ^^
Digo que tinham estandes com preços MARAVILHOSOS, e tinham estandes que nem desconto estavam dando.
Mas não tem como não sair apaixonada pela Bienal, e mais apaixonada ainda por livros ^^ , Devia haver uma dessa por semestre , rs.
Minhas aquisições foram as seguintes: 



Fiz uma promessa pra mim mesma: Tentar, o máximo possível, não comprar nenhum livro antes de acabar de ler os que tenho em casa... São muitos pra ler, e pouco tempo... rs
E prometo tentar postar uma pequena resenha sobre cada livro que eu ler, os que comprei na bienal, e os vindos antes.rs
xoxo ♥. 


sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Desafio 101 em 1001


Começando hoje o desafio 101coisas em 1001 dias.  Espero conseguir mantê-lo...
Mila
Quer saber como funciona ?

A Missão:
Completar 101 tarefas predefinidas em um período de 1001 dias.
Critérios:
As tarefas devem ser específicas (ou seja, sem ambigüidade) com resultados que sejam mensuráveis ou claramente definidos. As tarefas devem ser realistas e representar um certo esforço para completa-las.
Por quê 1001 Dias ?
Muitas pessoas têm criado listas/metas com objetivos freqüentemente simples, como as resoluções de Ano Novo. Só que quase invariavelmente a procrastinação acaba vencendo o esforço. Estabelecer um prazo mais realista como  1.001 dias (cerca de 2,75 anos) torna os objetivos mais palpáveis, um período de tempo maior nos permite várias temporadas para completar as tarefas, o que é melhor para a organização  das mesmas, ao mesmo tempo que permite recomeços em caso de algum ‘fracasso’. 
Início: Sexta, 17 de Agosto de 2012
E aqui vai minha lista, que estou começando Hoje ^^

Vermelho : Desistido ou trocado  
Verde: Cumprido
Amarelo: Inviabilizado
Roxo - Em Andamento
  1. ler todos os livros que tenho em mãos
  2. revelar todas as fotos que tenho em mãos
  3. Emagrecer 5 kg até o final do ano
  4. Pintar todo o cabelo de colorido
  5. Visitar Bonito/MT
  6. Comprar uma saia mullet
  7. Comprar a coleção Gossip Girl
  8. Baixar e assitir todos os episódios da série Gossip girl
  9. baixar e assistir todos os episódios de Glee
  10. Baixar e assistir todos os episódios de friends (0/237)
  11. Entrar pra faculdade
  12. Descer a pé para Castelhanos
  13. ir á um show da Sandy leah
  14. Parar de comer besteira todos os dias até o final do ano ( 2012)
  15. Ir á um Centro espírita ( e frequentar se me sentir bem)
  16. Viajar no meu aniversário de 2013 ( ou o mais próximo dele)
  17. Comprar camêra fotográfica profissional
  18. Comprar uma pentax analógica
  19. Comprar uma Holga
  20. Comprar uma Fisheye
  21. Comprar uma La Sardina
  22. Comprar uma Juicy Camera
  23. Visitar os grandes museus de são paulo ( museu de arte contemporânea, Museu de Arte Moderna, Masp, Memorial da América latina, Museu de Imagem e Som, Museu Afro brasil, Museu brasileiro de Escultura, Museu casa de portinari, Museu da aeronautica, Museu da casa brasileira, Museu de arte sacra, Museu do computador, Museu lagar segal, Museu Paulsta, Pinacoteca do estado, Casa da cultura, Casa das rosas, Centro cultural banco do brasil , Centro britânico brasileiro,  Funarte, Instituto Moreira Sales,  Instituto  Tomie ohtake, Itaú Cultural, MAB, Museu  Memória do Jaçanã, museu catavento) http://www.sampa.art.br/
museus/index.php



  • Ir à um show no Citbank Hall
  • Ir à um Festival internacional
  • Visitar a biblioteca da Juventude uma vez por mês em 2013
  • Assistir à um espetáculo dos Improvaveis
  • ir à um jogo do Corinthians
  • Ir ao aquario de São Paulo
  • Fazer uma tatoo ( primeira)
  • Colocar um piercing
  • Comer Sanduíche de Mortadela no mercadão
  • Andar na feirinha do bexiga
  • conhecer a Liberdade
  • Completar o projeto 365 dias de fotografia
  • Chegar à 20 o número de óculos da coleção
  • Ir ao Planetário de São Paulo
  • Comprar minha estante de livros e arrumálos
  • Pular de para-quedas/Asa-Delta/paraglyder
  • Ir ao Zoologico
  • Trocar cartões postais
  • Dirigir
  • Comprar um carro
  • Fazer um curso de fotografia
  • Fazer um curso de teatro
  • Ir pra São Luis no Carnaval
  • Fazer passeio de trem
  • Fazer um picnik de verdade no ibirapuera
  • Viajar de Avião
  • Guardar dinheiro em cofrinho por um ano
  • Fazer uma parde de fotos
  • comprar um Moleskine
  • Comprar Óculos redondinho de sol
  • Dar entrada em um Apê
  • terminar o Curso de Italiano
  • Fazer curso de inglês
  • participar dos doutores da alegria ( ou algo do genero)
  • Fazer depilação com cera
  • Parar de tomar refrigerante por um mês ( se conseguir, aumentar pra dois meses, tres meses...)
  • Ir ao Wet'n Wild
  • Escrever uma resenha para cada livro que ler a partir de hoje
  • Praticar Meditação
  • Adotar um peixinho
  •   Ver a melhor amiga pelo menos uma vez por mês
  • Escrever uma resenha no blog para cada item cumprido
  • Deixar livros com uma resenha bonitinha, pra serem passados pra frente.
  • Fazer Limpeza de Pele
  • Tirar o aparelho ( contenção ?)
  • Deixar o cabelo chegar no meio das costas
  • Ler e compra todos os livros de Caio F Abreu
  • Baixar, gravar e ver todos os epidódios de Big Bang Theory (:
  • Fazer Cinquenta questões que irão libertar sua mente
  • Ter uma penteadeira
  • Arrumar o theme do meu blog
  • Comprar e ler alguns livros do Paulo Coelho
  • Ver um espetáculo do Cirque du Soleil
  • Terminar de Ler o livro dos espíritos de Alan Kardec
  • ter um jantar á luz de velas
  • ir á um Karaoke
  • Dar um mobile de bons sonhos pra Fran
  • Comprar um vestido anos 80
  • Comprar pincéis de unhas
  • Abrir uma poupança
  • Ajudar na arrumação da festa de 50 anos de mamãe ^^
  • Ir á um balada/casa de show, pelo menos uma vez por mes
  • Fazer um caderno de desenho
  • Ir ao Hopi Hari com a família
  • ir à uma Bienal do Livro e comprar alguns livros queridos { Post Sobre ^~}
  • Passar o fim de ano em Cabo frio  ( novamente)
  • Ir à um Open Air
  • Revelar e montar meu portfólio
  • Fazer uma surpresa pro Amôr
  • Assistir 100 filmes em um ano
  • Assistir todos os filmes da Marylin <3
  • Fazer a discografia da Sandy E Junior
  • Passar um dia fazendo o que o Mô programar
  • Limpar contatos e páginas que sigo no face e twitter
  • ir a cachoeira
  • Comprar uma aquapix
  • Dar um presente bom pra Melhor amiga e escrever uma carta linda junto
  • Fazer outra lista ao acabar essa
  • quinta-feira, 16 de agosto de 2012

    nail ART ♥

    Faz tempo que prometo pra mim mesma começar esta seção e nunca faço. mas TCHARAN, ela apareceu!
    Essa semana minha unha sismou em quebrar, e ainda não tá boa. A unha do dedão da mão direito quebrou quase no meio.. esperar ela se refazer pra deixar todas crescerem novamente :/

    Então , essa semana tomei como inspiração umas nail arts que achei na net sobre dente de leão e fiz a minha curtinha mesmo:

    Minha unha linda ^^
    Usei pra fazer :
    Fundo - Elke Pistache ( que eu amo.. a cor é linda, e uma mão só já cobre totalmente a unha )
    Cabo - Impala cremoso Preto ( impala, não preciso falar mais né?)
    Branco da Cora, não lembro qual coleção , rs.
    Aquii minhas inspirações  pra essa unhas :


    Jessica Mendes - http://tedioprodutivo.blogspot.com.br/
    Lorena - http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

    quarta-feira, 15 de agosto de 2012

    Mãe HB ♥



    De todo amor que ela tem, dá todo aos necessitados e também aos não tão necessitados assim.
    Estende a mão, mesmo quando sabe que vão querer o braço.
    Tem o sorriso mais acolhedor que pode existir. é mãe, mulher e amiga.
    É abraço nos dias de frio, olhares calmos nos dias de temor.
    É a segurança passada apenas por um olhar.
    Hoje, mais do que nunca, é seu dia.
    E mesmo não dando tudo que desejava te dar, quero dizer que tens todo meu amor e meu carinho.Que os dias hão de passar, e eu sempre hei de estar do teu lado.
    Não sei mais usar palavras pra descrever tudo que eu quero dizer.
    Apenas Eu te amo mãe,a Senhora merece tudo de melhor que a vida tem. Feliz aniversário.





    segunda-feira, 6 de agosto de 2012

    Sobre idolatria ( ou grande admiração) ♥

    Sábado senti um dos sentimentos mais gostosos, o prazer de ver sua banda preferida. Foi a segunda vez que isso aconteceu.
    A primeira vez foi num criança esperança, há anos, onde ví num instante Sandy Leah e Junior Lima entrando no palco,quer dizer, não ví, pois assim que anunciaram meus olhos se encheram de lágrima, e não conseguia parar de chorar ao som de A Lenda.
    Foto: Se for sua, avisa que dou os créditos ^^
    Eu, que sempre falei: bobeira esse povo que chora em show, estava alí, como se algo tivesse acontecido, chorando como boba.
    A segunda vez foi sabado, por volta das 20h20m, entra no palco O Teatro Mágico ^^.
    Eu que sempre quis ir a um show deles, já estava pouco animada, quando eles entraram parecia que o coração ia explodir, as mãos tremiam, e mesmo não estando colada no palco tive a sensação de um show particular.
    Primeiramente Galldino entrando com seu violino, e eu, igual boba, só olhando ^^
    Foto:Tami Rabello 
    Depois Fernando Anitelli e seu sorriso, e sua voz, e seu carisma, e seu talento!
    Pensar que mesmo por um momento difícil para ele ( Força Rodrigo!)
    ele conseguiu nos fazer tão feliz, é mágico!
    Foto: Tami Rabello
    Os olhos se encheram d'água, a mão tremia, e o sorriso não saia do rosto.Cantar todas as músicas, fotografar, e sentí-los tão próximos foi incrível!
    Só tenho a agradecer à vocês que fazem O Teatro Mágico pelo trabalho de vir até nós para nos proporcionar esta alegria, por nos fazer feliz, e transformar o nosso sábado em magia pura!
    E deixo aqui minha admiração por cada um de vocês, que fizeram um dos meus sonhos de dois anos atrás (ir à um show do Teatro Mágico) se realizar, e de uma forma tão incrível.
    Foto: Rodrigo Berton

    Obrigada equipe Teatro Mágico!

    quarta-feira, 1 de agosto de 2012

    Batman - O Cavaleiro das trevas ressurge

    Fui ao cinema essa semana, e confesso que ao decidirem ( e eu acatar a decisão) de assistir Batman não fiquei tão feliz. Na verdade , não fiquei nada feliz. Minha vontade era ir ver Valente, mas sou uma namorada/cunhada legal, que ama cinema e não liga de ver filme que não gosta.


    Fonte:  Jornal do Brasil

    Mas agora, não vejo nada melhor pra ter ido assistir. Mudou completamente minha visão sobre o filme. Aproximadamente 02:40h ( SIM, duas horas e quarenta) de filme que te prendem na tela e te faze não querer sair do cinema. ( nessas horas eu penso : POHA James Holmes, deixava o povo ver o filme inteiro pelo menos, rs)
    Nunca fui fã de batman, nunca tinha assitido filme nenhum dele, e não sou lá muito fã de filmes de ação. Mas esse filme tem um enredo incrível, uma fotografia linda, efeitos muito legais e vozes que... MEU DEUS! (leia -se voz do Bane) , beijo Le.
    Apesar deles dizerem que a Anne Hathway nao tinha corpo pra ser a mulher gato, virei mais fã ainda dela.Conheci um lado dela de ação, amei a atuação dela!
    Foto: Divulgação


    Quanto à Marion Cotillard. Sem palavras. uma atuação incrível, que nos faz acreditar no que ela fala, e nos seus atos o tempo todo.
    Font : Alfa Drops

    Não vou contar a história do filme pra não ser Spoiler, mas que eu realmente me surpreendi o tempo todo é verdade. Cada mudança no rumo da história nos deixa presos ao filme, e sim, tem sua parte OWWWWWWWWN. E o final ? que incrível não ?

    Pra quem gosta de um bom roteiro, um bom filme, cá está. SUPER INDICO!

    segunda-feira, 23 de julho de 2012

    . ♥

    As vezes quero gritar pro mundo, falar bem alto pra todo mundo ouvir. Mas resolvo ficar quietinha, e depois, em meio a abraços e carinhos, falar só pra você, assim, baixinho, bem perto do seu ouvido, que eu te amo demais.


    domingo, 24 de junho de 2012

    Dicas de Fotografia e Viagem!

    Oi! Começando o dicas de fotografia e viagem, ó que delícia ^^
     Essa semana, exatamente ontem, fui até um lugar incrível pra fotografar. ^^

    Campos do Jordão

    Foi minha segunda vez lá , e me encantei  mais do que a primeira pela cidade. Estava um friozinho delicioso, minha companhia foi incrível, fui com o amor ^^. Almoço delicioso, um bom chocolate quente,alguns presentes pra família, abraços e mirante do morro do elefante.
    Meu maior encanto na cidade são os artistas de rua . Jack Sparrow, Fadas, Anjos, Crianças com máscara. Eu realmente adoro isso ^^.
    E sem contar que a cidade é romantissíssima (:


    Meu maior encanto de Campos , os artistas de rua (:
    Minha primeira ida à Campos, em 2011.
    Meu amor , melhor companhia pra Campos (:


    Agora sim. Campos 2012 (:



    sexta-feira, 22 de junho de 2012

    Sobre a saudade

    Hoje me deu uma vontade de falar sobre saudades. Esse bichinho que só a língua brasileira tem... e que todos sentimos tão forte.

    - Saudade da Escola.
    É, me deu uma vontade de falar deles, porque eu acordei, ante-ontem, chorando... havia sonhado com eles, e no sonho a gente tava na formatura, e se emocionava muito... Acordei sentindo uma falta das conversas pela manhã, dos sorrisos, dos problemas de só ir bem na prova... saudade de tudo que vivemos. Foi uma época Maravilhosa, da qual eu nunca vou esquecer. Queria todos vocês juntinhos de mim novamente...


    - Saudade do Cursinho

    Sonhei com o Edu ontem, e isso me fez lembrar os dias de Vestec. Meu, que saudades que eu to daquele Vestec. Acho que nunca vou encontrar pessoas tão cativantes como aquelas. As meninas que me acolheram ^^ , os Professores incríveis, que sinto tanta falta no cursinho atual. JP e os seus: "Hoje será a aula mais importante do ano!" rs, Edu e todas as aulas incríveis, Artur, Lívia e como ensinava literatura com amor, Marcio, Gustavo, Pedro, Samuel, Rafael, Douglas .... é, todos marcaram minha vida de um jeito bem especial. OBRIGADA pelo 2011 que me proporcionaram viu?!

    - Saudades do primo.
    "Menino bom, sonhador, dedicado, de valor Inspiração pros que tão na de riscar, de compor De dançar, de expor, se entregar pro que for Pra lutar sem temor, sem lucrar, por amor"


    Não tem como dizer que esses dias ficaram mais fáceis. Pelo contrário. Venho pensado muito nele, e com uma saudade. "Essa é pra você, primo" do emicida, não sai do meu repeat.E ouço sempre com o peito apertado de saudades. Sei que ele está melhor que nós, mas dós ficar sem ele aqui.



    E você? Qual sua saudade hoje?


    quinta-feira, 21 de junho de 2012

    Daqui pra frente...

    Tudo vai ser diferente... ♪  
    É minha gente, dias passando, e minha crise maística chegou em Junho.
    Pra quem não sabe, a crise maística é aquela crise de não saber o que fazer que acontece com todo vestibulando em maio, mas a minha resolveu vir mais tarde. ^^ . Mais precisamente ontem.
    ontem foi O dia. Passei mal, e não fui pro cursinho, aí me vem na cabeça milhões de questões... devo fazer o que agora? Continuar no cursinho, trabalhando e começar a ficar mal fisicamente ? Ou devo parar o cursinho, e ir "mal" no fim de ano. Ou arrumar outro emprego ( que está difícil pra caramba:s) ? É nessas horas eu fico perdidinha e o choro vem á tona. Mas, o que fazer?
     Difícil decidir né? A correria do dia-a-dia não tem nem me deixado pensar direito, e acabo não me dedicando a nada 100%.
     E nessas horas o que me faz pensar em não desistir de tudo? cursinho, trabalho...


    SAMPA!!
    Avenida Paulista - Tamires Rabello

    É meus queridos São Paulo, terra da garoa! 
    Um dos pontos que não me deixam jogar tudo pro alto. Minha vontade sempre foi correr pra lá, fazer minha faculdade, trabalhar, e aproveitar cada cantinho de sampa .Não é segredo que sou apaixonada por sampa. E para isso preciso estudar.... Não tem como ficar lá sem estudar, ou sem ter uma bagagem legal de trabalho pra poder arrumar um emprego bom.


    Mas mesmo assim a cabeça ainda fica louquinha .... o que fazer da vida?
    Sugestões gente? ^^

    quarta-feira, 20 de junho de 2012

    Playlist ♪

    Oi Gente! vou começar a dar umas dicas sobre as músicas que eu venho ouvindo nesse tópico, de playlist ^^

    Clarice Falcão
    Vim assistindo uns vídeos dela essa semana e não tinha como ficar sem falar.
    Clarice Falcão tem tudo pra se tornar uma nova queridinha, rosto meigo, voz doce, e músicas encantadoras.
    Monomania

    "Quem vai comprar esse CD sobre uma pessoa só?"

    Suas canções tem um ritmo delicioso, umas letras fáceis e gostosas de ouvir :) . Essa de cima, por exemplo, é aquelas letras de apaixonadinha sabe? ^^

    Uma canção sobre o amor, ah o amor!

    "Cada um feito um picolé, com a mesma etiqueta no pé..."

    E não tem como falar de Clarice Falcão ( atriz, cantora, compositora ...) e não falar sobre "uma canção sobre o amor, ah o amor!"
    Música incrível, que eu adoro ^^ . Uma letra super diferente,engraçada, de super bom gosto e com um som bom de ouvir. Decorei fácil fácil. está na minha playlist do Fone de Ouvido (:

    Vejam mais vídeos dela aqui ! E deliciem-se com essa dica de quarta pra vocês ^^

    quinta-feira, 31 de maio de 2012

    Wishlist de aniversario ^^



    Nada melhor que chegar o Aniversário né? Tudo bem, depois dos 15, a gente já não ganha mais tantos presentes... mas é uma data tão gostosa ^^
     Então, domingo (10) faço 18 ano. É, 18 anos . E resolvi por minha wishlist de aniversário (pra quem não sabe o que me dar. hihi)
    e aí segue ^^

    01 - Saia Mullet (que eu não sei onde encontrar uma boa, rs)
    02 - Action Sample e Holga 135BC TLR na Toy Câmera BR , Diana F na Lomography BR
    03- Livros Sobre fotografia. (tem em vários lugares) Destaque para :
                - A Câmera - Ansel Adams
                - Sobre Fotografia - Susan Sontag
               - Arte e percepção visual - Rudolph Arnhein
    04- Guia Dos Mochileiros da Galáxia - Kit. no Submarino (acho que está indisponível :/)
    05- Varal Fotográfico Ventosa na Rain Coat
    06- Almofada Porta pijama da Rain Coat
    07- Livros Três e 100 escovadas antes de ir para a cama de Melissa Paranello (Não sei onde tem)
    08- Caneca Câmera -Vários lugares,rs
    09- Óculos estilo esse, redondinho mas não colorido. é que nao achei outra imagem mesmo.rs

    e agora o que é barato, e eu gostaria muuuuito de ganhar:   


    CARTAS ^^, quem quiser mandar, com fotos pricipalmente, vou amar ^^





    É isso, minha Wishlist querida. ^^ Obrigada pela atenção, e OBA! Aniversário chegando,. hihi

    sexta-feira, 13 de abril de 2012

    Alimentando a alma.



    Primeira postagem da série Alimentando a Alma, que lindo isso gente. rs.
    Essa série pode demorar pra ter segunda parte, então aproveitem a primeira. Vou falar um pouquinho de algum livro que li, me interessou, e que eu resolvi que seria interessante passar um pouco dele pra vocês.
    Vou começar com um, que eu li faz um tempo (e escrevi também), pro 1001 coisas para loira ver.

    Cem Escovadas antes de ir para a cama.


    Sinopse

    No inverno europeu de 2002, longe dos olhos da mãe e do pai, a jovem italiana Melissa Panarello começou a escrever um diário em que relatava, sem pudores e meias palavras, as precoces e variadas experiências sexuais vividas por uma colegial entre os 15 e os 16 anos. A história de Melissa começa quando ela perde a virgindade aos 15 anos de idade. A descoberta de um mundo novo e diferente, o desejo de amar e se sentir amada e a ilusão de encontrar este sentimento através do sexo. É esse o ponto de partida para um relato que mistura de forma provocadora ficção e realidade, num vasto e surpreendente rito de iniciação sexual.


    De primeira, gostaria de enfatizar que não gostei da escolha do nome. Foi escolhido, segundo ela, pelo fato de escovar o cabelo cem vezes antes de dormir, ato que segundo a lenda, purifica a adolescente. Mas o nome não condiz com o conteúdo do livro. Não dá nem uma prévia do que se encontra nas páginas do livro.

    Não considerei o livro tão pesado quanto à linguagem, não considero ser um livro pornográfico, mas não é um livro que eu indique para menores de 16 anos. (já vi gente falando que não o considera para menores de 18 anos, mas acho que na sociedade em que vivemos 18 e 16 não são idades tão distantes assim em relação á esse assunto). Só acho que pessoas bem conservadores, que não gostam do assunto sexo não devem NUNCA ler este.

    O livro trata basicamente da busca de Melissa pelo amor verdadeiro, mas essa busca se perde em locais e situações onde não há o mínimo de amor. Em relações até brutais. Sem exageros.


    "Eu esperei o movimento seguinte, estava excitada, mas assustada também. Perguntava o que sentiria se quem estivesse me violentando fosse um desconhecido de verdade, e não o meu doce professor. Depois apaguei esse pensamento, lembrando de algumas noites atrás e de todas as violências contra a alma a que fui submetida tantas vezes... queria mais violência, violência até não poder mais. Me acostumei, talvez não consiga mais passar sem isso; seria estranho se um dia a doçura e a ternura batessem na minha porta e me pedissem para entrar. A violência me mata, me estraga, me suja e se nutre de mim, mas com e por ela sobrevivo, dela me alimento."


    Achei o trecho acima interessante para mostrar como eram as relações de Melissa. O que espanta, se você pensar que a garota tinha 16 anos no decorrer das ações. Como disse relações brutas, em que ela se esqueceu que era uma mulher, e até gostava de ser tratada como objeto.

    O final do livro é encantador para mim, mas não gostaria de contá-lo aqui, acho que estraga todo o prazer de se chegar ao fim do livro quando alguém o conta. Só devo dizer que o livro te prende, e te faz querer saber o que acontece a seguir, e faz querer lê-lo de uma vez só (o meu caso), e o livro é pequeno, dá pra ler de uma vez sem preocupação.

    Despeço-me dizendo que leiam sem julgar Melissa, o que é quase impossível, mas dá um gosto melhor ao livro se o fizer deste jeito.

    segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

    Saudade.

    É tão difícil pra mim vir escrever neste momento. Com os olhos marejados (pra não falar que está numa cachoeira de lágrimas) venho falar sobre nosso querido Renato. Nosso anjo que foi pra perto de Deus. Nosso pequeno renato sofreu um acidente de moto, e veio a falecer.





    Por mais que eu saiba que nunca vamos entender o designo de Deus, dói saber que voce não está mais entre nós. Um menino lindo, um quase-jornalista excepcional, com uma carreira incrível pela frente (Primeira video-reportagem ), um escritor sem igual com o Livro Hoje é dia de Revolução, um fotógrafo com um dos olhares mais únicos que eu já vi. Um rapper incrível. Uma pessoa que eu realmente admirava, e queria sempre, ser um pouquinho do que ele era.
    Deixou conosco uma lição de bondade, de carinho, de serenidade e de felicidade. Me ensinou agora, como dói perder sem falar nada disso. Deixar guardado, esperar pra falar, e agora não poder mais. Dói tanto.
    Dor igual nunca tínhamos sentido, e não desejamos sentir novamente. Reunir a família para algo que não é uma festa, que não é uma comemoração, justamente o contrário, é horrível, péssimo. Não desejo essa dor ao meu pior inimigo.
    Ontem chorou a Zona Norte, o interior e toda São Paulo.
    E agora meu anjo ? Nunca mais às noites de infância, regada à Saladas de Fruta, sofá na sala , e hermes e renato.
    Agora, o que resta é a saudade. As lembranças, e a vontade de levar esse legado que ele deixou, à todos os possíveis. e essa vontade de viver que ele tinha.
    Te amamos muito nosso pequeno grande Homem, sabemos que Deus te levou pra perto dele porque voce já cumpriu o seu dever aqui, e voce, como ser humano fantástico que era, ficou bom demais pra esse mundo péssimo em que vivemos.
    Descanse em paz meu amor, sempre te levaremos no peito. saiba que seu sorriso fará falta nos nossos encontros.

    E como ja disseram pra mim, quando as palavras não saem, existem músicas que demonstram o que estamos sentindo, nada mais precisa ser dito depois dessa musica :
    Aí... cê já perdeu um camarada? Já te deu vontade de quando ver Deus dizer, "Nessa cê deu mancada"?Refletir na solidão da madrugada , com a incapacidade de entender a parada.Vagar pela calçada sem saber , ter em repeat uma questão na mente, por quê?Olhar pro céu sem ver beleza no luar , respirar fundo na direta e o aperto no peito continuar...Vontade de rezar sem ter religião , maldade é arrancar sem pedir permissãoComo gansos em prontidão, no front dão xingo e tapão , um monte, jão, que deve? Não, responde e era, entãoA história se repete irmão, pontos finais na nossa ação. Motivos pra lembrar, qual o motivo e razão da missão?Porra! Relevar é foda né não? Minha cota vai ser fazer valer, mandar pro cê na sincera intençãoVocê pediu, não deu tempo de entregar, eu aprendi que a gente deve TUDO, menos esperarSe der pra ouvir, peço, hey DJ, toca aquela lá! Que dessa vez a gente vai seguir sem escutarEm cada instante, as rimas não é o bastante, O que tampa o buraco da falta que fez quem tava antesE o pior é que ele não vai voltar , só em lembrança, quando pegar a caneta eu vou honrar,pois...
    Essa é pra você primo...
    Penso, talvez citar não seja necessário , o fato de que já fui a mais velórios que a aniversáriosDe que os melhores realmente vão ,de que a Terra não é lugar pra quem tem bondade no coraçãoÀs vezes é difícil acreditar , não tem palavra que possa confortar, não tem peito que possa comportarVejo como se fosse um rolê e do nada cê fosse voltar...  Fico feliz, tio, de lembrar que nóis sorriu da últimavez 
    (...) É complicado e em cada vez que eu me lembro , minhas manhãs se tornam sós num novo 11 de setembroMenino bom, sonhador, dedicado, de valor , inspiração pros que tão na de riscar, de comporDe dançar, de expor, se entregar pro que for , Pra lutar sem temor, sem lucrar, por amorViu agora como o bagulho é sério? Que nóis é mais que tênis colorido e batida no estéreoTá além de qualquer interesse , quando cê for dizer que dá a vida por isso, pensa nuns casos desse...
    É pra você primo,Essa é pra você primo... [3x]
    Por incrível que pareça , Nóis cada vez menos se acostuma, não importa o quanto aconteçaMeus prantos são louvores que exaltam amores, pra diminuir nos meus, um tanto de suas doresEntão vive cada momento como o final ,o amanhã é tarde pra nóis, pensa nisso, na moralNa intenção de ser melhor, ser maior, se encontrar, Não acredito que o motivo de nóis vir seja voltarNo meio dos dream, em vão eu tento mostrar pros caras, a única coisa que nóis tem é o tempoValoriza a chegada, a partida, a volta e a ida, os scratches, as batidas, cada dia é uma vidaE dela, pra se levar, só a paz da certeza ,de ter feito o que tinha de se fazer, firmeza, firmãoEm cada sessão será sentida a falta do primo que era irmão, a história não será esquecidaMinha cara é encerrar a transmissão, com aperto no coraçãoSem saber o que dizer mesmo irmão... Olhando como um retrato, uma recordaçãoEntão a gente vai continuar pra mim é a melhor forma de te respeitarFirmão família, obrigado por me escutar ,no meio de tanta coisa eu tinha que falar, que
    É pra você primo.
       EMICIDA


    NOTA DE FALECIMENTO ;http://bestriders.com.br/?p=29307

    terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

    Photo a Day Challenge.

    Esse ano resolvi fazer o Photo a Day Challenge, e aumentar ainda mais minha paixão por fotografia, e resolvi postar aqui no blog, já que nao tenho sempre inspiração pros posts, toda semana , a foto/o tema que eu mais gostei em cada semana do ano *-*

      sim, vou abusar e por neste post todas até semana passada ok? não fiquem bravos, é só pra ir rápido,vou colocá-las pequenas, e eu poder colocar a das próximas semanas normais tá? :D

     

     

     










    - Semana 1 . Dia 3 Janeiro - Algo que eu adoro ; o meu colar de Clave de sol que eu ganhei do Wady querido (:
    - Semana 2 . Dia 12 Janeiro - Close-up ; violão querido do papai :p
    - Semana 3 . Dia 21 Janeiro - Reflexo 
    - Semana 4 . Dia 24 Janeiro - Vicio ;  meus esmaltes, um vicio incansável. rs
    - Semana 5 . Dia 31 Janeiro - Você, de novo 
    - Semana 6 . Dia 7 Fevereiro ; Button ; meus buttons do Scout, meus amores.
    - Semana 7 . Dia 18 Fevereiro ; Drink ; chazinho :D

    Viram, nem doeu. rs
    Agora, todo sábado coloco uma foto da semana aqui, e quem quiser ver mais é só dar uma passada aqui ó:
     MEU FLICKR
    onde eu coloco todas as fotos do desafio (: .


    beijinhos, beijinhos. até (:

    segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

    18 de Fevereiro de 2012

    Encontrar-nos na rodoviária. Um sorriso enorme se abre (como sempre). Andar de mãos dadas. Café da manhã às 11 horas, na padaria. Sorrisos bobos. Ida ao Apartamento. Filme e mais filme. Músicas de desenhos. Um almoço lindo feito especialmente pra mim. Um cunhado muito legal. Vontade de ficar e não ir embora nunca.Vista de encantar qualquer um e fazer querer ficar no apartamento sempre. Uma hora e meia na rodoviária, deitados no chão, falando bobeira e rindo como dois drogados.Doces. Salgados. Viagem abraçados. Despedida com gosto de Quero Mais. Tem como te amar menos?  Essa é fácil.Retórica. Não. Impossível te amar menos depois dos nossos últimos dias. 




    "Soltei o mundo, para segurar em suas mãos."



    "Não sei como foi, mas acordo todos os dias querendo você do meu lado. com esse amor que só você transmite. esse olhar que só você tem, e esse carinho que só você faz."

    terça-feira, 10 de janeiro de 2012




    Vi no Meu Palanque há um tempo atrás o post das seis coisas para conquistar na vida, e já que há muito tempo não posto, e nesses dias a inspiração resolveu não apareceu, resolvi fazê-la.
    É legal poder manter uma lista que daqui a um ano eu olhe e fale: - nossa, já consegui realizar. ou senão: - preciso me esforçar para realizar mais desejos.

    6 -  Montar alguns álbuns de fotografia.
    Já faz um tempo que estou querendo organizar as minhas fotografias, e pretendo colocá-las em ordem este ano. minha maior vontade? ter váaarios álbuns de fotos guardados em uma prateleira, por data, com nomes e datas gravadas neles, que eu possa pegar, ligar umas músicas beeem melancólias no radio, e ficar vendo as fotos, e ficar sentindo saudades dos tempos que passaram. querendo voltar neles, como faço com meu albúm da Aventura Sênior, olho, e choro quero voltar ao tempo para ver meus amigos, e sorrir ao lado deles novamente.



    5 - Arrumar meu quarto
    Claro, não vou conseguir deixar meu quarto exatamente como na foto ao lado, já que não tenho tantos livros, e meu quarto não é só meu (ou seja, os gostos nao podem ser só os meus), mas estou esperando que esse ano eu consiga arrumá-lo (já estou começando os preparativos). Pintar as paredes, trocar o guardaroupa, colocar umas prateleiras para os álbuns de fotografia, para os livros, cd's, dvd's, enfeitinhos, deixar o quarto com uma cama só, uma mesinha para os computadores e os livros da faculdade, e uma cortina (que já esta no quarto). e tudo bem, se não for esse ano, ainda tenho 17 não é? rs





    4 - Escrever um diário.
    "UAU! Como ela é original." Diria qualquer um que lesse isto, mas eu quero mesmo começar um diário. Não daqueles melosinhos e infantis, os quais eu ja comecei a escrever milhões de vezes e sempre parei, nem um diário realmente, não escreveria todo dia, mas um com meus sentimentos, com meus textos, minha complicações, fotografias, borrões de coca-cola (não tomo café), papéis de chocolate, cartões de aniversário, etiquetas, papeis de cinema, essas coisas bobas sabe? coisas pra olhar e falar: UAU , eu fiz tudo isso ?

    3 - Pintar o cabelo

    Minha mãe diz: " Mas você não decide o que quer mesmo hein ?". e é, eu realmente não me decido. Voltei o cabelo pro castanho pra parar de pintar, e agora? quero descolorir, e ter que pintar a cada 15 dias. Que coragem hein ? Primeiro, tenho que convencer minha mãe. Sim, os cabelos são meus, mas ela é quem dá a palavra final. Não quero pintar tanto quanto esta garota, só as pontas. mas mesmo assim é pintar né? e UAU, terceiro da lista. haha




    2 - Entrar na faculdade

    Meu segundo item da lista não pdoeria deixar de ser entrar na faculdade. Não exatamente na faculdade, mas no curso superior. Mudar totalmente a vida, arrumar um emprego, morar longe da minha mãe, ficar sem minha cidade. será uma mudança que eu quero fazer, e o mais rápido possível. quero poder dizer que fiz o que quis, e que estou realizada com meu curso. Vendo os cursos do SISU, minha vontade era ir para o Tocantins, mas agora não rola. então, fazer curso superior em São Paulo já é uma boa né? E é uma coisa que eu gosto, então, vale a pena tentar :)


    1 - Fazer uma tatuagem
    Não é essa, mas é meu primeiro item da lista. já tenho 8, SIM 8 , desenhos pras tattoos, a primeira no pescoço, será feita no máximo em julho. é a minha maior vontade, ter todas as minhas paixões no corpo, fotografia, musica, teatro, escotismo, familia, tudo isso. sim, vou parecer um gibi, mas quem liga? eu gosto assim e pronto :D